Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/06/19 às 16h47 - Atualizado em 11/06/19 às 16h47

Na Hora de Brazlândia funcionará apenas no evento itinerante da Sejus dias 14 e 15

COMPARTILHAR

 

A Secretaria Justiça e Cidadania do DF (Sejus –DF) informa que nos dias 14 e 15 de junho próximos a unidade do Na Hora, localizada na região administrativa de Brazlândia, não funcionará. Isto porque, na mesma data, das 9h às 17h, estará ocorrendo o evento “Sejus Mais Perto do Cidadão” na Administração de Brazlândia.

 

Sendo assim, sem qualquer prejuízo, todos os serviços disponibilizados na Unidade do Na Hora de Brazlândia estarão disponíveis no evento itinerante da Sejus. Além disso, vários outros órgãos do Distrito Federal que ainda não estão presentes na unidade do Na Hora de Brazlândia estarão presentes no evento itinerante. “Tudo para podermos atender a população local de forma ampla e da melhor maneira possível”, informa o subsecretário do Na Hora, Tiago Santana.

 

Cabe informar que o programa “Sejus Mais Perto do Cidadão” oferece, num só local, vários serviços às comunidades do DF, sendo um deles o do Na Hora. O programa visa facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática e ampliar os canais de comunicações entre o Estado e o cidadão.