08-08

Matérias em Veículos Oficiais de Imprensa

 

Jornal de Brasília – Sejus realiza 4 mil atendimentos em Samambaia
“Encerramos mais uma edição do nosso programa com êxito, mostrando para as pessoas que, de fato, estamos aqui para servir o público e atender suas principais demandas. Vamos continuar percorrendo todas as cidades para levar esses serviços ao quatro cantos do DF”, comemora a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Jornal de Brasília – Ibaneis inaugura Cras no Sol Nascente e promete convocar concursados
A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, e o vice-governador Paco Britto acompanharam a cerimônia.

 

Correio Braziliense – Sejus divulga lista de aprovados para participar de casamento comunitário
Ao todo, a Sejus recebeu 100 inscrições presenciais, mas só 27 casais entregaram a documentação completa e foram aprovadas pela equipe técnica para participar. Entre os requisitos analisados está a situação socioeconômica dos candidatos, que precisam comprovar renda e ter mais de 18 anos.

 

Agência Brasília – Centro de Referência de Assistência Social atenderá 5 mil famílias
A instalação do equipamento, localizado na QNR 2, foi um compromisso de governo feito por Ibaneis Rocha em 2019, quando criou a Região Administrativa do Sol Nascente/Pôr do Sol. Ele participa da inauguração, às 10h, junto com as secretárias de Assistência Social, Mayara

Noronha Rocha, e de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Metrópoles – Ibaneis inaugura Cras na região administrativa do Sol Nascente: “Dia de festa”
Ibaneis participou da inauguração, às 10h, junto com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Noronha Rocha, e a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Conselho Nacional de Justiça – CNJ – Plataforma de inspeções no socioeducativo é testada por magistrados e magistradas
A nova plataforma estabelece parâmetros para a uniformização dos procedimentos de inspeções em unidades do meio fechado (internação, internação provisória e semiliberdade) e programas do meio aberto que compõem o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase). Além de novos formulários para inspeções em unidades de meio fechado, o CNIUPS também será utilizado na coleta de dados de instituições do meio aberto.

 

Agência Brasília – Em apenas dois dias de ação, quase 4 mil atendimentos
“Encerramos mais uma edição do nosso programa com êxito, mostrando para as pessoas que, de fato, estamos aqui para servir o público e atender suas principais demandas”, comemora a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Vamos continuar percorrendo todas as cidades para levar esses serviços aos quatro cantos do DF.”

 

Veiculação de matérias em Blogs